quarta-feira, fevereiro 21, 2007

De volta a casa ...

É isto que sinto. parece que nestes dias andei por fora e que estou de volta. É com alguma tristeza que reparo que o último post deste blog foi meu.

Depois da euforia carnavalesca e dos excessos cometidos por nós (que Deus nos perdoe ... parecíamos adolescentes ... ), parece que estou de volta a casa. E a ronda dos sites recomeça ...

Hoje acordei com sol maravilhoso, e acho que já tinha partilhado convosco que na minha nova casa ouço as gaivotas de manhã. As gaivotas e o sol a raiar ... custa menos sair de casa, quando ainda não são 8 A.M.

Apanhei um grande susto na passada segunda feira, quando vi que o meu chefe queria, literalmente, boicotar as minhas férias de agosto. Tudo corre bem quando se argumenta como deve de ser ... sã e salva começo agora a sonhar com mais convicção com o cartaz de Agosto ...

3 Apostas
arcade fire
klaxon
tv on the radio

que tal??

2 comentários:

amo ser incógnita disse...

Boas Recomendações, sim Senhora, que tal mais LCD Sound System, !!!, Camera Obscura,... o resto deixo para as restantes, que tal fazermos o cartaz ideal para Paredes de Coura...

Rita Pereira disse...

Olha, espero que o teu dedo adivinhe, porque se não, sabes o que lhe faço? Corto-o, deito-o para uma frigideira e vais ter de comê-lo!

Este ano estou lá, com Arcade Fire ou sem Arcade Fire!! E vamos apanhar uma "tola" pior que a de sábado :D