segunda-feira, janeiro 29, 2007

Esclarecimentos sobre a Banda Sonora da nossa vida!!!

1º Eu disse que não ia ser fácil!
2º Sejam realizadores deste episódio cinematográfico - A Vossa vida - que como bem vos conheço está recheada de música
3º Não interessa se é lenta, rápida, clássica, pimba, punk, pop ... é música e foi importante para vocês em determinada altura
4º Têm toda a liberdade de fazer aquilo que querem nas vossas escolhas
5º O conceito não é caracterizar nínguém pelas escolhas músicais para esta banda sonora ... é sim escolher doze músicas que vos tenham marcado (ponto final)
6º A ideia não é reduzir nem extender esta GOLDEN LIST às melhores doze músicas da vossa vida
7º ... estou curiosa ... não esqueçam postar dia 2 de Fevereiro ... sem falta

até lá

Eu já sou

4 comentários:

an angry monkey disse...

12 faixas e 1 hidden track!!! é a minha exigência.

Apresentação oficial dia 2 de Fevereiro neste blog (via comment para os pobres desgraçados como eu que não são incognettes)! Quem falhar deixa de contar para a estatística!

Anónimo disse...

nem consigo fazer a banda sonora para as minhas ultimas 12 horas...nem para "best ofs the 2006"...muito menos para a minha vidaaaaaaa....;P

Ela permanece incógnita disse...

Já 2 de Fevereiro???!!!
Não dá para prolongar esse prazo?
Pleeeeease?

Isto vai ser um bocado complicado para mim...
Não é fácil resumir uma vida a 12 músicas!

Rita Pereira disse...

Rai, no que te vieste meter... Foge enquanto é tempo!