sexta-feira, janeiro 26, 2007

E bater um pézinho de dança??


Fala-se de muita coisa neste blog, especialmente de música. Música rock, electrónica, alternativa, etc. Pode-se dizer que este é um blog de bom gosto... Modéstia à parte, claro.

Gostamos de ir a concertos, ao teatro, ao cinema, a exposições. Tentamos estar sempre atentas às novidades do mercado musical, quer nacional, quer internacional.

Bom, visto que muita música tem "rolado" neste blog, decidi falar e sugerir algo musical, visual e também corporal: A dança! É muito bom dançar, descarregar energias, stress, não é companheiras? Mas também é muito bom ver dançar, mas um dançar leve, como se a dança estivesse inerente ao corpo, em que as duas coisas não se possam separar.

O melhor local para "ver" Dança, é no Teatro Camões, também conhecido por Teatro da Dança, pois desde 2003 que a gestão e programação deste teatro está entregue ao Corpo Nacional de Bailado, tendo-se assumido como um espaço de referência da dança.

Vejam o site www.cnb.pt e vão mais ao bailado. Ah, para quem tem cartão Fnac, 50% de desconto.

Beijos e abraços,

Serei(a)

4 comentários:

O Puto disse...

Gostaria que aqui no interior houvessem mais eventos desses. Chuif!

Rita Pereira disse...

iello puto!

É uma pena não haver tantos eventos culturais no resto do país. E nós que os temos aqui tão eprto, nem chegamos a desfrutar deles, por comodismo ou, às vezes, até mesmo por ignorância.

Abraço

Ela permanece incógnita disse...

Tens razão, Serei.
Para quem gosta tanto de dançar como nós, andamos demasiado a leste do que anda aí em espectáculos de dança.

Gostámos tanto do teu post que até já marcámos uma visita ao Teatro Camões! :)

Rita Pereira disse...

Yeeeeeeeeeeeeeeeey!