quarta-feira, dezembro 20, 2006

É oficial!!!

O meu post é um desabafo pessoal. Não vou dar notícias fresquinhas de música, muito menos falar de cinema, concertos ou das noites que passamos no nosso sítio preferido, no fim da calçada. O meu post tem a ver comigo, EUzinha, Serei Sempre Incognita.

Hoje na minha hora de almoço, dirigi-me ao WC. Após as necessidades fisiológicas satisfeitas, dirigi-me ao lavatório para lavar as mãozinhas (porque a minha mãe assim mo ensinou, e acho que fez mesmo muito bem, ai rica mãezinha!), quando me deparei com uma coisa horrível, no espelho... O meu primeiro cabelo branco! Eu nem quis acreditar no que vi, NÃO pode ser, Aaaaaaaaaaaaaah! Tentei por todos os meios perceber se era mesmo branco ou não, às tantas podia ser loiro, quem sabe, podia estar a virar loira, era muito mais giro, mas não, é mesmo branco. Pensei em arrancá-lo, mas ouvi dizer "arrancas um, nascem sete"! Não vou desafiar a sorte, porque, certamente, vou ter azar.

Porquê EU? Hoje é um dia triste para mim, jamais serei a mesma. Ó tempo volta pa trás!!!

7 comentários:

an angry monkey disse...

Oh, grow up!...

Cabelos brancos até a mim me aparecem... ah, espera, são loiros, afinal.

eu já sou incógnita disse...

olha ... cara amiga ... isso passa e fala a mulher que já tem 300 e fazendo bem as continhas, se são 300 pelo menos arranquei 48 cabelos brancos ...
É assim quando é um ou dois, as pessoas dizem-te:
_"Oh pá isso nem se nota"

depois quando passares a 300 deixam de dizer que não se nota e passam a dizer:

-"Oh pá uma madeixa de cabelos brancos é charmoso", ou seja, não te preocupes que isso já não tem solução e a coisa daqui para a frente só vai piorar!!!

Anónimo disse...

Bem, pois a mim, e 'a custa da merdosa musica de Malta ja' me cresceram cerca de tres.

O que vale e' que a nossa beleza esta' longe de depender disso.
Somos lindos, Serei(a), nao serao uns fios organicos brancos pendurados na cabeca que nos altera essa condicao.

beijos

Ela permanece incógnita disse...

Oh minha amiga, desta vez não te posso ajudar. Nunca irei ter esse choque do 1º cabelo branco, porque já os tenho quase desde a nascença... mas compreendo que pode ser assustador para quem nunca os teve.
Be strong! :)

Rita Pereira disse...

Obrigado a todos pela força! Eu sei que vou conseguir ultrapassar esta fase :)

Mas não será um cabelo branco que me vai derrotar. Tenho um remédio para ele... Ahahahahahah! Não perde pela demora

amo ser incógnita disse...

Só mesmo tu... eu pensava que tinha um do lado esquerdo e outro do lado direito, até que uma cabeleireira me disse há já tem alguns cabelos brancos e apeteceu-me de imediato dar-lhe um estalo, mas sorri e disse: pois é!!! é a vida, nada a fazer, ao que ela respondeu eu tenho muitos mais e ao que eu te digo todos temos, esquece isso.

Toinho Castro disse...

"Someone turn me around
Can I start this again?"