terça-feira, dezembro 19, 2006

Arcade Fire

Notícia de ontem, mas ainda muito fresquinha, quem quiser ouvir uma das novas músicas dos Arcade Fire pode ligar para: 001 866 636 6242, eu ainda não consegui porque a linha está congestionada. O próximo trabalho já tem nome "Neon Bible", estamos muito ansiosas e expectantes, com sorte em 2007 o sonho irá realizar-se e o concerto ao vivo será o acontecimento musical do ano.

4 comentários:

Rita Pereira disse...

AMO SER INCOGNITA:

Bons olhos a leiam. E logo com uma notícia tão boa e quente de uma das bandas preferidas das incognettes. Se os sinhores aqui do trabalho me dessem permissão para ligar para o estrangeiro, ia já ligar para ouvir os Arcade. Eles que venham cá, que eu lá estarei para os ouvir...

Beijos

eu já sou incógnita disse...

estou neste momento a ouvir a música ... é ardace fire sem dúvida e apesar da qualidade da ligação ser muito má ... estou a adorar ... é lindo ... ai ai ai ai

Rita Pereira disse...

@EU JÁ SOU INCOGNITA:

Oh mori, andas com uma dislexia qualquer nas mãos ou então estou a precisar de usar óculos com lentes de garrafão. "ardace fire"?!?!?!?!?

fafafafafafafafafafa

Beijos

Ela permanece incógnita disse...

Amigas,

Ontem consegui ouvir a música e em perfeitas condições sonoras!
Não foi por telefone mas sim através do site da rádio BBC radio 1 (a melho rádio inglesa que passa sempre tudo em 1ª mão!).

Deixo-vos a explicação de como fazer:

Ir a este link:

http://www.bbc.co.uk/radio/aod/mainframe.shtml?http://www.bbc.co.uk/radio/aod/radio1_aod.shtml?radio1/zane_thu

Depois, cliquem no botão para ir 15 minutos mais à frente.
Depois é só esperar pelo minuto 18 e deliciarem-se com a nova música dos Arcade Fire!!

Enjoy!