quarta-feira, novembro 29, 2006

Para não dizerem "Ah, e tal... ninguém escreve"...

Aqui vai um post acerca do último concerto ao qual tivémos o privilégio de assistir.

Segunda-feira, debaixo de chuva intensa, lá fomos com um amiguinho assistir um concerto grátis (ou à borliú, como quiserem) no Casino de Lisboa. A diva da soul americana Spanky Wilson e os fantásticos Quantic Soul Orchestra, prometiam uma noite de muito funk e soul, para reviver um pouco a (boa) música que se fazia nos 70's.

Arena Lounge, cheio de gente. As mesas do bar, já estavam completas. Rumámos às escadas rolantes para tentar a sorte numa das varandas, que depressa também se encheram. Depois de escolhermos o spot ideal, disfrutámos de um belo concerto com uma Spanky Wilson, em excelente forma, e os virtuosos Quantic Soul Orchestra que brilharam a acompanhar Spanky e também com solos de teclas, percussão e metais que contagiava todo o público. 5 *****!

Fim do concerto, tempo ainda para dar um amiré às slot machines e abancar numa mesa do bar para bebericar algo. Depois de darmos quase meia volta no carrossel (!), "já são quase 2 da manhã!!". Toca de ir para casa porque amanhã é dia de trabalho, pelos menos para 3 pobres coitadas...

Se quiserem reviver os momentos que passámos, recomendo que comprem este disco que está à venda no sítio do costume (não, não é no Pingo Doce...).

1 comentário:

Rita Pereira disse...

Foi um concerto grátes grátes. Melhor que isso, só mesmo de graça, mas gratuito é que era!

A Spanky mostrou a muita boa gente que espandilose é psicológico! Espero chegar à idade da senhora e abanar-me daquela maneira, sem fracturar a anca e a bacia. Chiça!