domingo, novembro 05, 2006

Concertos para dar e vender

Como não só de Incógnito vivem as Incógnitas, esta foi uma semana de actividade cultural intensa para as quatro. Com tantos concertos por aí, começa a ser difícil ir a todos. Já nem falo na infelicidade de termos perdido os Muse… enfim!

A semana começou com uma ida ao Santiago Alquimista para ver Joan As Police Woman. Embora com a sala a meio gás, foi um concerto muito agradável com uma Joan muito bem humorada. Confesso que gostei mais de a ver na 1ª parte do concerto do meu amado Rufus, mas valeu a pena repetir a experiência.

3ª feira - GNR. A banda portuguesa de referência na infância e juventude de duas das incógnitas, subia ao palco do Coliseu. Ao que parece, foi um excelente concerto com a sala a vibrar de emoção e com a agradável participação da Sónia Tavares (que mais tarde viríamos a encontrar no Incógnito).

Já no final da semana: Buarque, o Sr. Chico Buarque. Mestre da música e da palavra, deu um concerto brilhante. Sem recorrer a quaisquer artifícios e efeitos para encher e distrair o público, arrebatou-nos simplesmente com a força da sua música e das palavras genialmente escritas e cantadas. Um concerto que não iremos esquecer tão cedo.

Acho que para a semana vamos ter uma folgazita, mas na semana seguinte vamos outra vez atacar em grande!

Beijos.

4 comentários:

eu já sou incógnita disse...

Bem em relação a esta temática, continuo com uma grande mágoa no coração ... dia 10 de novembro queria estar em Braga, mais propriamente no Tetro Circo e em forma de protesto vou estar 3 meses sem sair de casa (ui isto é uma grande mentira) ... O Galopim que não se zangue, e o mais certo é dia 10 estar batida no incógnito e com muito gosto ... mas onde eu gostaria mesmo de estar ... BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGA! PRONTO

eu já sou incógnita disse...

quanto ao título deste blog devo dizer que em relação a concertos só me toca a parte das vendas ... dar que é bom a mim ninguém me dá nada .....

Ela permanece incógnita disse...

Oh minha querida, não fiques assim.

Podemos sempre dar um saltinho a Paris para ver o Sr. Antony. Que tal? :)

Rita Pereira disse...

O que se vai passar em Braga?

Qual é o próximo concerto a ver?

Quem sou eu? De onde viémos? Para onde vamos?

Porquê, porquê???