terça-feira, outubro 31, 2006

Halloween


Noite de Halloween...

Não ligo muito a estas coisas, aliás acho que é uma "americanice", mas se tiver que celebrar esta noite, para ter uma desculpa para ir dançar ao meu sítio preferido, então, curto bués a noite das bruxas Ihihihihihihihihih - entenda-se riso de bruxa com verruga na ponta do nariz (ou fafafafafafafafafa)!

Hoje, grande dupla no Incógnito. Promete ser uma noite muito divertida e nós vamos lá estar para animar a pista de dança. (Rai, desculpa a colagem da imagem. Depois pagas-me um copo)

Este sábado, sentimos um cheirinho bem gostoso das noites Wonderful Electric e foi solicitado que elas voltem a estar presentes, para aquecer as noites frias do Inverno que se aproxima. Fica aqui o reforço do pedido:

Para quando uma noite Wonderful Electric? Hum?!? A malta já tem saudades...

Não percam hoje "The Pleasure Fighters", uma dupla de Dj's Ingleses. Ou serão Escoceses? Nah, acho que são Irlandeses.

Beijos e abraços Incógnitos

4 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde Serei(a),

Desculpa corrigir-te mas a verdade é que não são irlandeses. Um deles é de Santo Tirso e o outro da Africa do Sul.

Beijos e até logo

Rita Pereira disse...

Boa tarde l.gatito,

Opah, e eu que estava convencidissima que eram da Irlanda. Portanto, um tem pronúncia do Norte carago e o outro é um negrão bem grande.

Desde que consigam entreter o pessoal, até podiam ser o George W. Bush e o Osama Bin Laden...

Beijos e see u later

Anónimo disse...

Até logo!
Heidi.

Anónimo disse...

ola meninas!
que tal a festa no fundo da calçada?
Eu tive uma festa particular halloween. foi potente. a meio da madrugada foram la 2 senhores vestidos a policia pedirem para fazer menos barulho. de resto correu tudo bem... muita mascara, muitas bruxas, muita bebida e muita musica (mas a decibeis mais baixos).
beijinhos
brevemente fotos no meu blog
miguel