quarta-feira, setembro 13, 2006

Às Incógnitas

Amigas:

Que se passa com vocês? Estão tão caladas, não dizem nada, não postam nada, não comentam nada... Nem parece vosso! A vida deixa-vos tão embrenhadas, que nem sequer têm 5 minutos para ler o nosso querido blogui e escrever qualquer coisa, qualquer coisa que seja, para que o blog http://nofimdacalcada.blogspot.com continue a crescer e a ser interessante como até agora tem sido?

Não gosto deste silêncio! O silêncio nem sempre é bom, sabiam? Às vezes convém dar um ar da nossa graça, para que a coisa continue a evoluir e a ser interessante, porque senão, de que vale divulgarmos a nossa criação, se depois, não temos nada de novo para mostrar e contar?

Eu sei que temos vida para além do Fim da Calçada, mas se tomámos esta iniciativa, acho que não devemos deixar este espaço morrer, como tantos outros já deixaram que acontecesse. Porque é possível que daqui a uns tempos já ninguém se lembre deste blog, e tudo o que sonhámos e criámos fique para sempre escondido nos confins dos arquivos desse vasto mundo que é a Internet.

Pensem nisso e "falem", postem, comentem, nem que seja baboseiras, mas façam qualquer coisa.

1 comentário:

Ela permanece incógnita disse...

Eu bem tento acompanhar o teu ritmo de escrita, mas tu falas, falas, falas, falas... ;)

A vida não está fácil e o tempo escasseia, mas tens razão. Este blog deve ser alimentado todos os dias pelas suas principais intervenientes, e seus convidados, claro.

Prometo que vou tentar me dedicar mais... I'll try!