quinta-feira, setembro 14, 2006

Para vocês (e como já que se falou em gatos...)

Amigos fixes...

- Sabes onde é que 'tão os amigos fixes, mas mesmo, mesmo fixes, mesmo, mesmo...
- Epah fixes???
- Aqueles amigos que tu olhas para eles e dizes: "epah estes amigos são mesmo fixes!"
- Sabes onde é que eles estão, esses amigos tão fixes que até chateiam porque são fixes, os marotos? Sabes onde é que eles estão??? Sabes, sabes, SABES???
- Sei...
- Eu também! Estão a olhar para o monitor e a ler esta mensagem!!

6 comentários:

Rita Pereira disse...

Lindo! Adorei. Tenho que vos espicaçar mais vezes. eheheheheh

Unknown disse...

E os gummy bears? Porque não apareceram ainda em quaisquer talkshows? Apesar de tudo, penso que teriam bastante mais a dizer que os convidados do Herman SIC(K).

beijos para Ela.

Ela permanece incógnita disse...

Huummmm... Gummy bears! Gosto, gosto!!

beijos para l.gato

Jack Hawksmoor disse...

Ah, mas eu tenho uma excelente sugestão!

Vão ao Alto Bar, no Bairro Alto, na Travessa dos Fiéis de Deus, nº 29, ás sextas E sábados, e a música lá é tão boa ou quiçá melhor ainda que no Incógnito!
E já ouvi falar que o DJ é bem jeitoso... :)

Beijo!

Rita Pereira disse...

Gosto de Gummy Bears! Mas não me parece que eles tenham muito a dizer, pelo menos, comigo. Geralmente não lhes dou muita hipótese de dizerem alguma coisa e arranco-lhes logo a cabeça. Sou uma assassina de gummy bears, eheheheheh.

Jon Snow, bem vindo ao blogui. És JJ, tu??? (JJ=DJ)

Rita Pereira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.