segunda-feira, agosto 28, 2006

Não estou a perceber

Eu não acredito que fui de férias, voltei e vocês não escreveram nada no nosso blog...

Mas o que é esta m****? Tanta coisa com o blogui, ai o blogui e ninguém foi capaz de escrever sobre o festival de Paredes de Coura? Eu tenho desculpa, porque infelizmente não pude lá estar. Mas vocês?!?!?!?! Como são capazes de se levantar todos os dias, olhar na cara de qualquer estranho, que passe por vocês, sem pensar que essa pessoa pode estar a depender das nossas informações para ter um dia mais feliz? Hã?!?! Digam-me se têm coragem de responder!

Sabem que mais? Shame on you

2 comentários:

Ela permanece incógnita disse...

Tens toda a razão. Mea culpa!
Vamos tentar corrigir essa falha imperdoável!

eu já sou incógnita disse...

eu dou a minha mão à palmatória ... culpa minha grande culpa ... prometo um post por semana, pelo menos

Boa???