quarta-feira, agosto 09, 2006

É isso...

Minhas companheiras,
Sinto saudades de estar com vocês, no sítio do costume. De irmos ao bairro beber um copo, ou dois, ou três, conforme a sede, começar a curtir a música, ensaiar um passo de dança, conversar, rir, olhar, criticar quem passa, conhecer gente nova, reencontrar velhos amigos (excepto The Laps, yeck!, mas esse nem é velho amigo, duh), fazer planos para novas saídas, novos encontros, passear, ir à praia (entenda-se que estas duas últimas, são feitas durante o dia, embora também possam ser feitas à noite), falar da vida, enfim, aproveitar a nossa amizade, que vem crescendo de dia para dia, a olhos vistos.
Tenho saudades de tudo, o que vivi com vocês nestes últimos meses, a amizade que cresceu com uma, já, grande amiga e a amizade com duas novas amigas, que já as tenho no meu coração. Sei que vão estar lá para quando eu precisar, como aliás, já estiveram e quero que saibam, que eu farei tudo para não vos falhar. Sou feliz por vos ter como amigas e pertencer a este clã maravilhoso, "As Incógnitas".
Que muitas bebedeiras apanhemos juntas, muita risada, muita boa disposição esteja sempre presente entre nós e é isso...

3 comentários:

eu já sou incógnita disse...

Querida amiga e queridas amigas. Estou para aqui já com as lágrimas nos olhos ... obrigada pelas pelavras, pela sinceridade dos sentimentos, por partilhares comigo esse sentimento fantástico de amizades a crescer. Sim quero que saibas, e sei que sabes onde estou. Sempre ... para te apoiar, para partilhar muitas bebedeiras e alegrias e estar lá, naqueles momentos difíceis. Já me conheces um pouco e sabes o que tenho para oferecer (só coisas boas). É bonito sentir estas coisas. A última vez que senti algo semelhante foi na faculdade (que coincidencia das coincidencias tu também fizeste lá uma grande amiga, certo?)Pois foi. E, recordo-me que o sentimento era doce e de qualquer coisa que estava a crescer... pois aqui para estes lados parece que cresce um arranha-céus!!! Incógnitas, minhas queridas incógnitas podeis todas contar comigo e minha amizade ... adoro-vos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rita Pereira disse...

Agora quem está com as lágrimas quase a jorrar pelos olhos fora, sou eu!

"É tão bom uma amizade assim, ai, sabe tão bem"... Já diziam os amigos do Gaspar.

Love u

Ela permanece incógnita disse...

O meu stock de Kleenex já está a acabar! Que post tão bonito e comovente...

Minha lindinha e grande amiga: que partilhemos muitos mais anos de amizade, alegrias e loucuras!

É muito bom ver que este quarteto fantástico está cada vez mais unido.

Beijos para todas!