domingo, julho 23, 2006

... este fim-de-semana...

Foi em grande!!!

Na sexta feira a vontade de me divertir era, efectivamente, maior do que a de me deitar ao comprido no sofá (um dos meus melhores amigos). Uma peça de teatro fantástica (que soube a pouco) nas ruínas do convento do Carmo. A boa companhia. Um amigo de grandes borgas pelas ruas da "minha" linda cidade (já tinha saudades). As amigas de sempre (grandes e minhas). Uns sapatos novos e um lenço vermelho. O meu baton. Uma refeição leve no Vertigo, para forrar o estômago para o que vinha a seguir. Suave. Troquei a vodka com 7Up pelo Gin tónico. Ainda bem. desci a calçada já a trocar o passo, com muitas gargalhadas e muita cumplicidade com eles ... os amigos. Lá estava ele, no fim da calçada, a sorrir e a prometer diversão, boa música, conversa, calor e apertões ... retirada estratégica para o amor

Sábado ... 17:30, hora marcada no Campo Grande ... destino Largo da Estefânia ... ela e a franja (linda) ... eu e a mulher que parece que tem notas musicais em vez de celulas a viajar pelo corpo. Destino, terrapleno de Santos. Evento - Lisboa Soundz. Clap your hands say yeah pela Avenida. alegria, boa onda, Cais do Sodré. Santos. O meu carro e nós. Entrada. Revistada. Fernando. Música. Zé Pedro. Anabela atrasada ... Cerveja. Howe Gelb Gospel Choir. Los Hermanos. She Wants Revenge (lindo). The strokes (ao rubro). Fim. Reencontro. Fim da calçada. Não conseguimos evitar. Adeus. subimos a calçada de carro pela primeira vez.

Grande noite ...

Domingo ... recuperar energia ... coisas

Beijos

1 comentário:

Rita Pereira disse...

Lindo, tudo! E a franja? Nice look

A praia estava boa, mas a volta foi muito demorada... Começou a semana. Nunca mais é sexta!