segunda-feira, julho 31, 2006

Agora são férias

Companheiras,

Eu, como embaixadora das Incognitas, estive a representar o nosso grupo na festa de encerramento do sítio do costume, no fim da calçada. Foi um festanço, como já era de se prever!

A quantidade de pessoas que quiseram participar foi muita, esteve sempre cheio, sempre a bombar, uma grande loucura. A partir das 4h30 (hora coca-cola Light, versão Imperial) bar aberto para todos, ou pelo menos para os que conseguiram chegar num ápice ao bar. Os que têm trabalhado e tornado aquele espaço num local convidativo, estavam felicissimos, por finalmente irem ter o seu, tão aguardado, descanso. A festa durou até (quase) às 7h da manhã e quando comecei a subir a calçada (quase a chorar) o sol já iluminava as ruas, como quem quer dizer "Não te preocupes. Em Setembro há mais". Bendito Sol!!

Uma coisa vos asseguro, não foi o mesmo sem a vossa presença. Para além da tristeza de ter que encarar o fecho do nosso sitio preferido, embora que temporário, não ter o clã Incognitas presente, foi uma falha nessa noite. Mas em Setembro, lá estaremos, para voltar a dar o ar da nossa graça.

Boas férias ao sitio do costume no fim da calçada. Vocês merecem, e pensando bem, nós também.

6 comentários:

Unknown disse...

Ouvi dizer que o JJ Nandinho vai fazer uns fins-de-semana à Ilha do Farol (Olhão)... o raio do miúdo nem nas férias para!

Bem, lá terei que ir rumo ao sul.

beijos e boas férias, meninas!

Rita Pereira disse...

l.gato, vamos lá ver se ainda vou visitar o JJ Nandinho, um fim de semana destes. Quem sabe???

Beijo e boas férias para ti também

amo ser incógnita disse...

Quem é JJ Nandinho?!!!

Unknown disse...

É o maluco do dj do Incógnito! Fernando M. e as suas noites Pop Pop & Away. Eu nunca perco...

Rita Pereira disse...

amo ser incognita, não sabes quem é o JJ Nandinho??? Assim ofendes o l.gato, porque ele sabe quem é...

amo ser incógnita disse...

Perdão, já percebi..., não dá para ser a Ilha da Armona que fica ao lado e tenho lá casa?!!! era melhor, se bem que em Agosto ninguém me apanha no Algarve, pessoas e motas de água a mais para o meu gosto. Nesta altura do ano deviam permitir abrir a caça às motas de água, como ía ser divertido...